Como a DHI conseguiu conquistar o mundo do transplante capilar?

DHI, o resultado conta.” 

Sério, quem nunca ouviu o lendário slogan dos anos 80? Foi a época em que os tratamentos para queda de cabelo começaram a ser aplicados timidamente em nosso país com o DHI invadindo o mercado, conquistando não só a parte do leão, mas também a confiança de dezenas de milhares de pacientes que já haviam perdido todas as esperanças na batalha com o pesadelo. de queda de cabelo. 

Quatro décadas depois, o slogan do DHI ainda é relevante como sempre, e o grupo médico de origem grega continua liderando o caminho em transplantes capilares.

 

Konstantinos Giotis: O grande visionário


DHI foi fundado em 1970 na Califórnia por Konstantinos Giotis, o grego que dedicou sua vida à guerra contra a queda de cabelo, ganhando reconhecimento mundial por seu trabalho multifacetado.

Conhecido como “o homem que mudou o mundo do transplante capilar”, o fundador do DHI Global Medical Group, viu seu nome entre os sete pioneiros da história da Restauração Capilar, foi premiado por sua contribuição à Universidade de Atenas e hoje, 50 anos após a fundação do Grupo, ele continua a trabalhar dia e noite com paixão inabalável, servindo fielmente à sua visão: Mudar o mundo e a sociedade, restaurando a confiança perdida de todos aqueles que sofrem de queda de cabelo e distúrbios do couro cabeludo.

Agora, a marca DHI está ligada ao tratamento da queda de cabelo e ele tem todos os motivos para se orgulhar, pois sua criação é a maior organização médica no tratamento da queda de cabelo, com mais de 75 centros em todo o mundo e mais de 250.000 pacientes satisfeitos em todos os canto do globo.

 

Transplante Capilar: A “Revolução” de 2002

É fato que, há apenas algumas décadas, contavam-se nos dedos os centros e clínicas especializadas que atuavam no campo do tratamento da queda de cabelo. 

Ao mesmo tempo, o custo do transplante de cabelo era proibitivo para pessoas de renda média, enquanto todo o processo era extremamente demorado e trabalhoso, com resultados que não ofereciam a naturalidade desejada. Assim, milhões de pacientes em todo o mundo, não só não fizeram um transplante de cabelo, mas também tiveram uma impressão negativa dele e, é claro, já se conformaram com sua imagem.

A grande mudança veio em 2002, ano considerado um marco na história moderna do transplante capilar. Então, Konstantinos Giotis anunciou oficialmente que o DHI para de realizar sessões com a técnica bárbara FUT-Strip, apresentando a técnica FUE claramente mais avançada. Alguns anos depois e após muita pesquisa, conseguiu desenvolver o FUE ao mais alto nível, desenvolvendo a mais perfeita e eficaz técnica de transplante capilar, o famoso Direct Hair Implantation que mudaria a vida de milhões de homens e mulheres em todo o mundo. . .

 

A melhor técnica de transplante capilar


Ao contrário de outras técnicas utilizadas atualmente, o Direct Hair Implantation oferece resultados 100% naturais, é realizado em poucas horas – com anestesia local – e é totalmente indolor, pois não inclui pontos e cicatrizes, pois a transferência do cabelo torna-se cabelo a cabelo, diretamente da área doadora para a área receptora.

Além disso, os transplantes capilares DHI permitem que os pacientes não depilem os cabelos para a sessão, mas também retornem ao trabalho e às atividades diárias no dia seguinte, sem nenhum problema.

De fato, as taxas de germinação do transplante capilar DHI chegam a 95%, enquanto as outras técnicas não ultrapassam 60%. O crescimento do novo cabelo é concluído gradualmente durante um período de 12 meses, enquanto os cabelos que são transferidos não são diferentes dos demais e são mantidos saudáveis ​​e fortes para sempre!

Hoje, a técnica de transplante capilar DHI é a única no mundo ensinada academicamente na Universidade Nacional e Kapodistrian de Atenas, na Universidade de Lyon na França e em outras importantes universidades públicas europeias. Vale ressaltar que nos centros DHI, as sessões de transplante capilar são realizadas exclusivamente por médicos experientes e certificados treinados na London Hair Restoration Training Academy, a primeira academia para treinamento de equipe médica de transplante capilar.

 

Diagnóstico: dê o primeiro passo


De acordo com o que os especialistas do DHI relatam no CNN.gr, o diagnóstico correto da queda de cabelo é o primeiro passo para seu tratamento eficaz. Antes de qualquer tratamento, os pacientes passam pelo avançado sistema de diagnóstico DSA, que inclui uma série de testes inovadores, que examinam todos os fatores que afetam a queda de cabelo.

Especificamente, o DSA inclui testes relacionados à saúde do folículo piloso, predisposição genética e meio ambiente, bem como psicologia que desempenha um papel catalisador na queda de cabelo. Os resultados do DSA são o que determinam o plano de tratamento ideal para cada paciente.

 

Prevenção: Você pode salvá-los


Recentemente, a DHI apresentou outro programa revolucionário que, desta vez, diz respeito ao tratamento da queda de cabelo e é dirigido não apenas a quem sofre de queda de cabelo, mas também a todos aqueles que desejam prevenir qualquer eventualidade desse tipo. 

Assim é o DHI Anagen Lab, o programa holístico que freia o desenvolvimento da queda de cabelo e se dirige a homens e mulheres, oferecendo uma proposta de tratamento individualizada para cada paciente, com resultados mensuráveis.

O novo programa holístico inclui tratamento capilar fortalecedor, melhorando a psicologia do paciente – que é conhecido por desempenhar um papel catalisador na queda de cabelo, bem como uma série de produtos diários que fortalecem o cabelo, reduzem a queda e ajudam a aumentar o crescimento do cabelo.

 

Cuidado com as imitações!


Como esperado, o sucesso chocante e o impacto do transplante de cabelo DHI não passaram despercebidos e agora é um produto de cópia de centenas de centros ao redor do mundo. De fato, nas clínicas turcas, ela é oferecida a um custo atraente, mas com resultados trágicos, pois as sessões são realizadas por pessoal mal treinado, colocando em risco até mesmo vidas humanas. Por isso, os especialistas do grupo aconselham os pacientes a terem muito cuidado na escolha do centro que vão escolher e não se deixarem levar por promessas que podem transformar o sonho em pesadelo.

Com presença em 30 países, o DHI Global Medical Group é a maior e mais experiente organização médica no campo da restauração capilar, enquanto o conselho científico totalmente treinado do DHI é composto por especialistas de renome mundial, professores universitários e médicos especializados. E é por isso que hoje, cinquenta anos após seu nascimento, o DHI Global Medical Group continua sendo o líder máximo no diagnóstico, prevenção e tratamento da queda de cabelo.

A DHI também opera normalmente durante o período de bloqueio, seguindo rígidos protocolos de segurança e higiene.

Quero fazer um diagnóstico agora

Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário ao lado, que entraremos em contato o mais breve possível.